Jardim dixit

O DN recorda, hoje, algumas frases lapidares do Alberto João. Ei-las:

Sobre a possível candidatura de Cavaco a Belém: «A ida do professor Cavaco para Belém seria nociva ao país e ao PSD. O sr. Silva devia ser expulso do PSD.»

Sobre a candidatura de Passos Coelho à liderança do PSD: «Acha que depois de 30 e tal anos de política, estou para ser liderado por ese indivíduo?»

Sobre António José Seguro: «Esse senhor chegou a secretário geral do PS? Desculpa, o que eu me lembro do sr. Seguro é de andar a distribuir preservativos pelas praias».

Sobre Sócrates: «Sócrates está obcecado contra um povo, que é o madeirense, e quer fechar a imprensa que lhe é adversa. É nitidamente um Mugabe».

Sobre Guterres: «É um tonto… e caloteiro».

O facto deste gajo estar no poder desde 1978, sem que ninguém, nunca, o tenha posto na ordem, é um daqueles mistérios insondáveis.

E claro que vai ganhar as eleições novamente – pois se até o sr. Silva o desculpa…

3 thoughts on “Jardim dixit

  1. Não quero ser chato. Mas o tipo tem razão em tudo o que está transcrito aí em cima. Em especial na parte do Tó Zé e dos preservativos.
    O Jardim é o Bobo da corte que tem apontado com especial virulência os vícios dos cortesãos.

    1. Não é uma questão de ter razão ou não, é uma questão de boas maneiras e convivência democrática, ou você acha bem que os gajos comecem todos a dizer o que pensam uns dos outros?

      Nesse caso, o Coelho teria que dizer “cala-te Jardim, não passas de um boçal, alcoólico, que nos estás a foder a imagem internacional”; e o Seguro, diria ao António Costa: ” ó meu monhé da merda! deixa-te ficar lá na Câmara e não me fodas!” E o Jerónimo poderia chamar paneleiro ao Paulo Portas e este diria ao Jerónimo para limpar as beiças, que estão sempre cheias de cuspo…. etc

      Era mais divertido, de facto… mas duvido que fosse saudável…

  2. O Seguro a chamar monhé ao Costa era digno de directo televisivo. Aquando do congresso em Braga (bela terra, diga-se de passagem) aquele pseudo conflito criado pelos jornalistas não pegou. Fica para outra vez!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.