Tau-tau por causa da CIA

Ai, ai, que vem aí a União Europeia dar tau-tau ao Governo português, por causa dos voos da CIA!

Que medo!

Vejam bem que o Governo português sabia que a CIA andava a transportar prisioneiros de avião, fazendo escala em aeroportos nacionais, e não fez nada!

Podia, por exemplo, atacar os aviões da CIA e libertar os prisioneiros, oferecendo-lhes asilo político.

Podia, por exemplo, não autorizar a escala dos aviões da CIA, mesmo sabendo que, depois, em vez de apanhar tau-tau da União Europeia, apanhava tau-tau do Sr. Bush.

Podia, por exemplo, deixar os aviões da CIA aterrarem e, depois, quando eles estivessem já com os motores parados, prender os agentes secretos e apresentá-los, como troféus, às televisões de todo o mundo.

O governo português podia ter feito todas estas coisas – mas não! Ficou caladinho, sendo cúmplice dessa coisa horrorosa que é transportar eventuais terroristas para Guantanamo.

Felizmente que temos mulheres como Ana Gomes!

Ela denunciou tudo! Ela foi aos sítios e falou com pessoas que viram os prisioneiros agrilhoados! Ela não se deixou enganar por esse personagem sinistro, chamado Amado, que, além de ser ministro dos Negócios Estrangeiros deve ser, no mínimo, um agente da CIA encapotado!

E agora, meus senhores, vamos ver os burocratas da União Europeia a vir por aí fora, chegar ao Palácio de S. Bento, baixar as calças ao Sócrates e dar-lhe uns quantos açoites, que é para ele ficar a saber que, para a próxima, não pode deixar os aviões da CIA sequer voarem sobre o nosso querido e amado Portugal!

Ora! Deixem-se mas é de lérias!

3 thoughts on “Tau-tau por causa da CIA

  1. Pois claro, coitados dos terroristas que o americanos levaram para Guantanamo. A D. Ana Gomes devia era dedicar-se ao tricot e deixar-se de merdas.

  2. o grau de inutilidade de um político, que neste caso até já foi interessante, mede-se pela altura do poleiro (cada vez + internacional-global) a que vai ascendendo e, neste caso, pergunta-se quem paga o salário, e quanto, a esta srª gomes, que em tão alto cargo a que ascendeu por mérito (!), o seu papel de defesa dos interresses (potugueses/europeus) são mais frágeis do que as areias das dunas da costa da Caparica
    Quem lhe paga para fazer tal figura, com tal ordenado e tal inutilidade e tal ridículo
    Não há mais nada na UE para ser interessante, não digo pata toda a UE mas ao menos para um só de entre os 500 milhões de habitantes ??
    Isto é a face do Parlamento UE ??? Dissolvam a UE por favor. Se um cão vadio que é vida nas ruas da cidade vai para o canil, para onde deverá ir o Parlamento cujos gastos dariam casa, comida e emprego a todos os cidadão mais pobres da UE ??

  3. JÁ agora o que é que isso nos interessa? passa tanta merd.. por este país é mais bosta menos bosta. Com tanta trampa que os bushs fazem esta para mim é um mal menor o que me preocupa mesmo é o desemprego e a educação deste país e ver que cada vez temos menos poder de compra e o futuro dos nossos filhos está cada vez mais agonizante quero lá saber por onde passam os caramelos da cia ou da pia…..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.