Quem quer festinhas deste careca?

searaEsse grande sintrense que, agora, afinal, diz que é um alfacinha de gema, explicou qual é a grande diferença entre a sua candidatura e a de António Costa: a ternura!

Com efeito, Fernando Seara afirmou que é a «dedicação às pequenas coisas» que o distingue de Costa e prometeu que, caso seja eleito, vai «dar afecto às pessoas».

Portanto, já sabe: se vive em Lisboa e se tiver o azar de passar a ter Seara como presidente da Câmara, prepare-se para ser lambuzado de beijinhos, afogado em festinhas e asfixiado com abracinhos deste simpático careca.

Recém-separado da sua esposa Judite, Seara deve estar carente e vai vingar-se nos munícipes da capital.

Coitados! Não queria estar na vossa pele!…

Nota: A toponímia é uma das características autárquicas. Portanto, Costa como candidato a Lisboa, está correcto – agora, o Seara, devia ser candidato em Beja, por exemplo…

One thought on “Quem quer festinhas deste careca?

  1. Bom, eu sou munícipe em Sintra e essa do afecto dá-me graça.
    O homem esteve 12 anos à frente da nossa câmara e só me lembro de vir ao Cacém, onde vivo, quando havia camaras de televisão: incêndios, inundações ou inaugurações.
    Não deixa saudades nenhumas, mas ele julgava que sim, uma vez que nos cartazes eleitorais aparecia sempre ao lado do infeliz Pedro Pinto.
    Numa só noite teve duas derrotas, e bem pesadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.