Playboy portuguesa desilude

Apesar da crise, sai amanhã o primeiro número da edição portuguesa da revista Playboy, com uma tiragem de 100 mil exemplares.

Penso que vai ser um fracasso.

Os responsáveis escolheram, para capa do primeiro número, uma tal Mónica Sofia (quem?!).

Eu estaria à espera de uma Manuela Ferreira Leite, uma Maria de Belém, uma Helena Roseta, ou até um Paulo Portas.

Nus, claro.

Agora, uma desconhecida, que fez parte de uma banda chamada Delírium, é uma desilusão.

Não vou comprar.

7 thoughts on “Playboy portuguesa desilude

  1. Precisamente a minha reacção (e a de muita gente). Nem mamas mostra! País de totós, é o que nós somos… “epá, vamos com calma, começamos SEM gajas nuas e depois logo se vê como corre”.

    Ainda por cima, a foto é péssima…. a menina não se distingue do fundo e nem sequer parece muito contente de ali estar.

  2. A Playboy portuguesa desilude concerteza… Aliás, mais parece uma Maxmen ou outra qualquer revista erotica virtual portuguesa. Nota zero é uma boa nota.

  3. 100.000 exemplares é 1% da população portuguesa e, como é uma revista masculina seria 2% da população masculina portuguesa.
    Parece-me muito optimismo… mesmo tendo em atenção as tais mamas…

  4. se vir as fotografias do meio já não vai querer ver a leite ou o portas não sei quem são essas personagens… mas também não me parecem importantes pelos nomes pobrezinhos… Já Mónica é muiito conhecido até o Clinton teve uma!!

  5. Olá

    Gostei muito do texto e decidi po-lo no meu blog! espero q n se importe! está mesmo bom este site! e ainda por cima é igula á expressão q muito utilizo “Coiso”

    Abraço

  6. Olá

    Desculpem, mas na Plaboy não é suposto aparecer o nú integral?! As raparigas até nem são más de todo. Qual é o problema? Estão com medo que apareça a Polícia de Braga e apreenda todos os exemplares?! Este País é tão pequenino, sempre com medo de se assumirem. O grande castrador da sociedade Portuguesa já morreu (Salazar), mas, pelo que pareçe, a mentalidade que ele impôs prevaleçe…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.