Jesus é vermelho!

Jesus vai ser o próximo treinador do Benfica?

De facto, só o próprio filho de Deus poderá fazer algo por aquela equipa!

No entanto, levantam-se alguns problemas: se, por um lado, pode ter alguma vantagem ter o filho do Senhor a treinar o nosso clube, dando uma mãozinha nas bolas à trave, fazendo com que elas entrem, por outro é tramado se a equipa continua a ter maus resultados.

Como é que nós, benfiquistas, vamos protestar?

“Vai-te embora, ó Jesus! Não percebes nada disto, pá! Mete o Mantorras, Jesus! Ó meu Deus, mas que grande cabrão me saiu este Jesus! Vai mas é à merda, Jesus!”

Blasfémia, claro.

Quer dizer, um gajo a ver a equipa a jogar mal e a não poder mandar o treinador levar num certo sítio, porque é pecado.

Brejeirice à parte, este Jesus fez um bom trabalho no Estrela, em Belém e em Braga – mas servirá para o Benfica?

Mas, por favor – O SCOLARI É QUE NÃO!

POR AMOR DE JESUS!

6 thoughts on “Jesus é vermelho!

  1. Desde que Jesus saiu de Belém, em Portugal não tinha outra hipótese senão ir para a Catedral… ou não…

  2. Eu sou do Belenenses e simpatizante do F C Porto, mas acho sinceramente que o problema do Benfica é má gestão continuada e danosa para o clube, não se justifica a equipa mais cara do nosso campionato não ir á liga dos campeoes representar Portugal.

  3. Eu parece-me que nao queria ver o sr Jesus no meu SLB. Pela simples razao que nao quero que um treinador de tanta qualidade acabe por se transformar num treinador que afinal nao serve para uma equipa grande…
    Ora bem, ja la passaram tantos e tao bons, acham mesmo que o problema sao os treinadores. So tenho pena que tb o RUI COSTA ( o maior maestro do futebol portugues), tenha sido apanhado nesta rede… brigadinhus

  4. Não me oponho a que brinquem com a pessoa Jorge Jesus, agora não posso aceitar a falta de respeito tremenda que têm para com o sagrado… “Não invoques o nome de Deus em vão”… Vejam se o INFERNO DA LUZ não se tornará em Inferno também para vós no fim da vida…

    De um benfiquista adepto do futebol que, contudo, é católico…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.