Papoilas saltitantes!

Obrigado, Jesus, por me teres dado uma época com mais de 100 golos do Benfica!

E tem paciência, Domingos, mas um treinador que, em vez de dar os parabéns ao campeão, diz que o Benfica jogou mais de um terço do campeonato contra 10, está condenado a ser um treinador de um clube regional.

9 thoughts on “Papoilas saltitantes!

  1. Paciencia, Domingos…
    Pareces um menino mimado que tiraram o chupa-chupa. O Braga fez uma grande epoca, mas ninguem pode tirar merito ao SLB. Falta de humildade e um pecado punido com derrotas.

  2. O Domingos não deixa de ter razão, o Benfica jogou mais de um terço do campeonato contra 10 jogadores, normalmente jogadores expulsos no início dos jogos.

    1. O Domingos não tem fair-play. Mesmo que o facto dos jogadores expulsois terem alguma importância, como explicar os mais de 100 golos marcados pelo Benfica? E deve defender-se que os jogadores possam partir pernas nos primeiros minutos de jogo porque serão perdoados?

  3. Ora cá está , o pessoal gosta é de futebol. Não interessa que a pandilha que nos desgoverna se prepare para aumentar o IVA e roubar-nos o subsidio de Natal.
    Afinal de contas o que é isso comparado com futebol ?

      1. Podia, simplesmente, ignorá-las e não me dar ao trabalho de as publicar – o que acontece com frequência e vai passar a acontecer com as tuas opiniões, capice?

  4. Já agora, como gosto muito de futebol, também quero dar a minha opinião.
    Ficou muito mal ao Domingos aquele achaque, saber perder é tão importante como saber ganhar, e muito mais dificil.
    Na minha opinião foi o Benfica quem jogou quase sempre com 10 jogadores, tirando talvez os primeiros jogos da época, quando o Jesus insistiu em manter em campo o Cardoso, um jogador que perde 4 em 5 bolas que lhe chegam aos pés (ou devia dizer tábuas), e que para marcar um golo precisa que a equipa lhe propurcione 6 oportunidades.
    Tivéssemos nós um ponta de lança como o Braga, o Porto, o Sporting, o Maritimo, o Guimar………….. e teríamos não só ganho o campeonato, mas também a liga Europa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.