Scolari acaricia um sérvio

scolari_soco.jpg

Não se fala de outra coisa. Numa verdadeira demonstração de afecto pelos Balcãs, o seleccionador nacional de futebol, Filipe Scolari, resolveu fazer uma festinha na face de Dragutinovic. Tudo aconteceu no final do jogo Portugal-Sérvia, que terminou empatado a um golo. Drag preparava-se para dar um beijinho no Quaresma quando Scolari, um pouco invejoso, se intrometeu e fez uma festinha no rosto do sérvio, perante a indignação de um tipo que eu agora não me lembro o nome e que foi guarda-redes, e que também queria oscular Quaresma.

Isto é o que se supõe. Ao certo, ninguém sabe o que se passou.

Há jornais que dizem que foi um soco e que a atitude de Scolari manchou a imagem da selecção nacional de futebol – o que não se percebe. Então a malta não acabou o Euro 2000 à porrada, depois do cabrão do árbitro ter inventado aquele penálti a favor da França? Então não é verdade que o João Pinto foi obrigado a dar um soco no árbitro, para o gajo ver se passava a apitar como deve ser, no Mundial de 2004? Então aquele puto dos sub-19 não sacou o cartão vermelho da mão do árbitro, demonstrando-lhe, assim, como estava errado na sua decisão de expulsar um português?

As selecções nacionais têm já um longo historial de mau comportamento, falta de fair-play e incivilidade, portanto, é natural que o gesto de Scolari tenha sido mesmo um soco.

Mas, cá para mim, aquilo foi uma carícia, o que acaba por ser muito mais grave.

O futebol é um desporto para homens, caramba!

Deixem-se de mariquices!

5 thoughts on “Scolari acaricia um sérvio

  1. É o Brassard, porra! Esse grande vulto das balizas nacionais!

    Eu acho que isto é uma excelente oportunidade de mandar o brazuca de volta pró Brasil. Ele já deve ter saudades e nós já não o podemos ver nem pintado de ouro, nos anúncios da CGD a ganhar 20 milhões de euros por segundo.

  2. Desculpa lá ó Brassard! Claro que é o Brassard! Agradeço ao Pedro e ao PSilva.
    Só uma nota: pior do que o soco de Scolari, foi o respectivo pedido de desculpas…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.