Outra razão para impedirmos a Manuela de ser primeira-ministra

Há muitas razões para não deixarmos a Manuela Ferreira Leite ser primeira-ministra, mas hoje vamo-nos ficar por esta:

A Dona Manuela está com perturbações da memória.

Ela esqueceu-se do que Santana Lopes fez como presidente da Câmara de Lisboa, ela esqueceu-se que esteve contra Durão Barroso quando este cedeu o seu lugar so Sr. Lopes, ela não se lembra das coisas que ele disse dela, quando ela concorreu contra ele, nas últimas eleições no PSD.

Agora, a Dona Manuela apoia devotadamente o Sr. Lopes – o homem dos túneis.

A Dona Manuela é capaz até de rezar pelo Sr. Lopes – ele, que pediu a ajuda de Deus para ganhar as eleições autárquicas, como se Deus não tivesse já tanto que fazer com as vítimas da gripe, das manifes no Irão e das quedas do airbuses.

Se a MFL ganhar as eleições em Setembro (livra!) é muito capaz de se esquecer que Dias Loureiro (outra grande vítima do Alzheimer) é arguido no caso BCP e convidá-lo para ministro da Administração Interna, cargo que ele ocupava no governo de Cavaco Silva, quando aconteceu o bloqueio da ponte 25 de Abril (será que alguém se lembra disto?)

7 thoughts on “Outra razão para impedirmos a Manuela de ser primeira-ministra

  1. quem tem telhado de vidro nao devia atirar pedras, e esta senhora tem um telhado bastante fininho. mas vendo bem qual o politico que nao tem…

  2. como PM nem me meto nisso tal a desgraça transversal desde há 35 anos.

    Mas para a Camara de Lisboa, na qual sou votante, PSL, para o bem e para o mal, tem sido o único a ter uma ideia para a cidade desde há 20 anos ou mais. E obra feita. Ao contrário da maçonaria que só gere a crise. Não leve a mal o meu desacordo. Mas numa autarquia tem que haver populismo. Pois só assim a obra acontece.

    Aliás, é descabido tentar atingir o homem com o túnel do marquês, estando reconhecido por toda a gente que dele se serve directa ou indirectamente que o túnel não só é util como a besta que o embarcou não passou disso mesmo: de uma besta.

  3. Estivemos a pôr a leitura do coiso em dia! Já chorámos a rir…a da onda de calor e a da televisãao servo-croata, são demais. Não esquecer tb as da Dª Manuela. bjs

  4. Então não há mais razões?
    Queremos mais…
    Queremos mais…
    Queremos mais…
    Queremos mais…
    Queremos mais…

  5. Pensava que era só eu que estava com a sensação que a MFL estava a ficar assim um bocadinho esquecida…
    A artério-esclerose não perdoa, é uma chatice, tadinha da senhora que até é tão simpática!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.