Dennis Jong-un Rodman

Título do DN:

«Rodman vai treinar a Coreia do Norte»

Nem queria acreditar!

Iria a antiga estrela do basquetebol definir as estratégias militares norte coreanas?

Não. Segundo o DN: «a pedido do líder norte-coreano e com os olhos postos nos Jogos Olímpicos, o extravagante Dennis Rodman treinará a selecção (de basquetebol) daquele país».

Mais: «o ex-atleta assegurou ainda a disputa de um jogo amigável, onde algumas antigas estrelas da NBA defrontarão os melhores jogadores da Coreia do Norte, marcado para 8 de Janeiro, dia do aniversário de Kim Jong-un, que lhe prometeu que “95 mil pessoas irão assistir ao jogo”.»

E quem não quiser assistir, será fuzilado, digo eu…

2 thoughts on “Dennis Jong-un Rodman

  1. Será fuzilado digo eu, para consolo da 11.000 virgens de cabeça bovina em louvor dos dançarinos do pão com manteiga, coitados, uns mortos, outros presos e outros em dacadência acentuada.
    Por isso o Manuel Caixeiro, recém estabelecido em Pyongyang já assegurou que as forças da Liberdade não ultrapassarão o paralelo 38 Norte para desgraça dos homens que tinham o costume de sorrir abaixo da ravina do dito paralelo americano e assim cada qual com seu bocado praguejou contra as labaredas que irrompiam lá do fim do mundo, quase ao Sul de Seoul onde até as pontes já se apoiam em tecnologia portuguesa, certificada com norma ISO 9001.
    Esperamos assistir a boas partidas de basquetebol onde a bola principal vai ser a cabeça do Obama muito triste e de dedo em riste.
    É assim a vida desgraçada dos Macabeus por mais apócrifos que os papas os apontem e tentem desacreditar.
    Era assim já no principio dos Tempos, para glória eterna da dinastia do Goryeo e para os capitalistas do FMI e para eles só é pena o ódio mortal que todos, os do Norte, os continentais e os do Sul todos têm aos japoneses.
    Espera-se apenas que a esquadra do Império chinês tome definitivamente conta do mundo coisa que ainda não aconteceu graças a Confúcio e seus prosélitos definitivamente derrotados na Grande Marcha por Mao-Tsé-Tung que veio dar novo brilho e esperança ao Socialismo Universal a ponto de merecerem a visita dos ortodoxos do PCP.
    Vida a luta dos povos oprimidos!
    Viva o grande passo em frente!
    Boa sorte a Dennis Rodman

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.