Coisas que me ralam

* No dia 19 e Junho comprei o selo do carro através da internet. Hoje, dia 16 de Julho, ainda não o recebi. É o choque tecnológico. E eu é que apanhei o esticão.

* Alberto João Jardim propôs que Cavaco Silva demitisse o governo e nomeasse um governo de Unidade Nacional. O facto deste governo ter sido eleito por maioria absoluta é um pormenor, para Jardim. Espero que Cavaco siga o conselho do madeirense e, depois de demitir Sócrates, o demita também a ele. No final, o próprio Cavaco se devia auto-demitir. Afinal, as eleições servem para quê? Só a trabalheira que dão!…

* Gilberto Madail queria que o governo isentasse os jogadores da selecção do pagamento de IRS, referente ao prémio que ganharam por participarem no Mundial de futebol. Afinal, cada um deles apenas ganhou 50 mil euros, isto é, ganharam num mês, mais do que eu ganho num ano. O governo disse que não. Acho mal. O governo deveria isentá-los, sim, mas de receberem o prémio. O Mundial, para eles, foi uma maneira de arranjarem novos contratos para a próxima época, uma espécie de investimento. Não deviam receber nada. Pelo contrário, deviam pagar alguma coisa.

* Quase metade dos alunos do 12º ano chumbou a Português. E a culpa não é dos profeçores, nem da menistra, nem dos morangos com assucar, nem do hambiente fameliar. A culpa é do calor! Quem concegue responder serto com um calor destes?…

6 thoughts on “Coisas que me ralam

  1. Eu acho que o Alberto João Jardim precisava era de ser Primeiro-Ministro. E depois, assassinado. Assim tinhamos várias coisas que já não temos há muito tempo: uma ditadura, um assassinato político, uma revolução social, talvez.

    Era capaz de ser giro.

  2. Eu só gostava de saber porque que é que não há ecrans gigantes nas ruas e praças para ver o capeonato de hoquei?????

  3. Pois…
    Depois de vencer Andorra por 2-0, ontem os nossos meninos golearam a Suiça com 7 golos contra 0.
    Apetecia-me festejar pelas ruas mas corro o risco de ser internada, afinal não seria muito normal uma pessoa andar sozinha pela rua a gritar Portugal ! Portugal !!

  4. Gostei da ideia dos jogadores não ganharem nenhum! Com o dinheiro dos jogadores deveria ser criada uma pequena associação cujo único objectivo seria raptar o Alberto João, amordaça-lo e fecha-lo num quarto onde só se ouvissem discursos do Cunhal e do Soares…

    Já agora, gostei do blog e já o adicionei aos meus links. Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.