24 – 5ª série

24_5.jpgJack Bauer continua imparável!

A 5ª série de “24” é a melhor de todas. O argumento dá tantas voltas que, no final, já ninguém se lembra muito bem como tudo começou.

Desta vez, o mau da fita é um tal Bierko, talvez tchetcheno, que pretende libertar Sentox, um gás de nervos, sobre Moscovo. Para isso conta com a ajuda de alguns “patriotas” americanos que, para defenderem os interesses das petrolíferas na Ásia Menor, são capazes de vender os próprios filhos.

Mas a teoria da conspiração, nesta série do “24”, vai mais longe – tão longe quanto o próprio presidente dos States, um fraco mas ambicioso Logan, que acaba por ser responsável pela morte do ex-presidente Palmer, dos amigos de Bauer, Tony e Michelle, e de mais uns quantos americanos anónimos.

Como se não bastasse o gás de nervos, as reviravoltas do argumento são mais que suficientes para nos causarem várias crises de nervos.

O indestrutível Bauer, desta vez, nem de roupa muda, não come, não bebe e só tem dois registos: ou berra instruções para a sua aliada Chloe, ou pede desculpa, muito baixinho, a quase toda a gente. No entanto, na hora de matar os maus, Bauer não hesita.

Aguardo a 6ª série com ansiedade.

5 thoughts on “24 – 5ª série

  1. Se achaste a season 5 muito boa, espera até ver a season 6, especialmente os minutos finais do ep 4, momento Holy Fuck da década

  2. Jack Bauer é indestrutível!
    Quanto á série 6, como é possível já andarem episódios a circular na Net, se a série ainda nem sequer estreou na TV?

  3. “Quanto á série 6, como é possível já andarem episódios a circular na Net, se a série ainda nem sequer estreou na TV?”

    A Fox planeia lançar um dvd com os 1ºs 4 eps logo no dia a seguir à exibição do 4º ep, dvd esse que foi desviado e colocado na net

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.